Doe o Imposto de Renda e saiba como o seu dinheiro é aplicado

Procuramos pessoas que sigam os princípios de solidariedade, comunidade e responsabilidade fiscal para se juntar aos projetos desenvolvidos pelo Círculo e financiados pelo Conselho Municipal dos Diretos da Criança e do Adolescente de Bento Gonçalves – o Comdica. O Projeto Educação e Transformação, que existe desde 2010 (quando se originou a partir de outro projeto, existente desde 2005, o Plugando para o Futuro), já tem reconhecimento nacional, recebendo por duas vezes consecutivas o selo de semifinalista do Prêmio Itaú-Unicef. Oferece a crianças e adolescentes atividades socioeducativas no contra turno escolar. De acordo com o Comdica “o envolvimento e comprometimento das famílias” atingiu pontuação máxima nos quesitos de avaliação. 

0811 - dia do estudante - PET

Como acompanhar o projeto

Neste site e, se for do seu interesse, receber e-mails com os relatórios do projeto.

Como contribuir

Quem pode doar: PJ (apuração em lucro real) e PF (formulário completo de Declaração de Ajuste Anual).

Quanto: pessoas jurídicas, até 1% do Imposto de Renda Devido. Pessoas físicas que já tenham uma ideia de quanto vão pagar de imposto, até 6% no ano-base, e quem prefere calcular o imposto primeiro, até o dia 30 de abril e até 3% do valor de Imposto de Renda Devido.

Durante o ano, a doação pode ser feita em depósito em conta. O comprovante deve ser enviado para o e-mail do Comdica, que emitirá o recibo do depósito em nome do doador. O valor será abatido ou restituído na próxima declaração de renda.

Caixa Econômica Federal
Agência: 2792
CC: 00400129-1
CNPJ: 17.906.410/0001-07
comdica@bentogoncalves.rs.gov.br

Se a opção for por fazer a doação no momento de efetuar a declaração, recomendamos acessar o site da prefeitura neste link e seguir os passos.

Estamos esperando que você esteja na lista dos que fazem o Projeto Educação e Transformação crescer e melhorar a cada ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>