Brechó e Bazar das voluntárias acontece no COBG

Quer ajudar os projetos sociais e culturais do Círculo Operário? O grupo de voluntariado São José Operário está promovendo o seu tradicional Brechó e Bazar.

5

É só comparecer no Círculo Operário, na Rua General Gomes Carneiro, 232, no centro de Bento Gonçalves (na subida para a rodoviária) e escolher seu item favorito. O brechó conta com roupas, sapatos e acessórios, e o bazar tem tapetes, panos de prato, roupinhas em croché, almofadas, enfeites, entre outros.

2 1 3

O valor arrecado é revertido para manter o trabalho do voluntariado da entidade, como em compra de materiais, e para os projetos sociais e culturais da entidade. O grupo, existente desde 2010, se reúne semanalmente, e hoje é composto por: Alzira Vargas da Cruz, Angelina Bertinatto, Elizabeth Cuenca Souza, Guiliana Lazarotto, Ide Edula Furlanetto, Irede Luchini, Jovilde Furlanetto, Maria de Lurdes Santarosa, Maria Nadir Maciel, Maria Tereza Fracalossi, Raquel B. Pertille, Zélia Mascarelo.

Quer descobrir mais sobre as voluntárias do Círculo Operário? Clique aqui e aqui. E você também pode participar do grupo de voluntariado. Entre em contato pelo fone 2102 5600.

4

Fotos: Ane Benatti

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>